quinta-feira, 30 de abril de 2009

hoje foi um dia normal, como os dias de um mês atrás. quando realmente eu não estava perdidamente apaixonada por ele. acordei ás nove da manhã, tomei café, botei uma roupa, passeie com a minha cachorra, peguei meu material e fui pro inglês. realmente até ai foi um dia suuuuuuuuper normal, não fugi da rotina. até que ontem havia combinado com a minha amiga de ir ao colégio demanhã la pra umas onze e meia, na hora que eu sairia do ingês. fui até a casa dela e depois fomos para o colégio terminar nosso trabalho, depois disso não aconteceu nada de tão especial. conversamos com pessoas amadas que não viamos a algum tempo, e graças a deus eu não vi ela, a entre aspas minha assombração. depois fui paa aula tivemos que cantar o ino nacional e bem na hora da execução havia uma mulher passando e seu vestido levantou, eu e minhas amigas começamos a rir e fomos chamadas na coordenação. depois disso tivemos o porre da aula de química e depois foi como sempre um tédio. na saída fui para o ginasio porque ia ter o festival de handebol dos meninos, e fiquei la até ás sete e meia, depois fui para casa, me arrumei e fui ao shopping com a mamis. e agora aqui estou eu terminando de escrever essa postagem e indo dormir porque amanhã tenho um longo dia pela frente, vou ao beto carreiro *---* e é bem provavel que eu não va no show do catch side :((. beijos até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário