quarta-feira, 6 de maio de 2009

o amor da sua vida! ♥


Você ama aquele cafageste. Ele diz que vai ligar e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário para sair com você e mesmo assim lhe deicha encantada. Ele não fica uma semana se quer no emprego e tem uma certa fama de galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e quando a mão dele toca na sua você derrete feito manteiga. Ele não toca gaita de boca, odeio animais e muito menos escreve poemas, simplismente odeia tudo oque você ama. Porque você ainda o ama?

Você é inteligente, ama filmes de drama e o Robert Patinson. É bonita, seu cabelo nasceu para ser sacudido em um comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Com esse currículo como você ainda está sem alguém?

Ah o amor, quem dera fosse uma equação matemática, mas não funciona assim. Ninguém ama uma pessoa por suas qualidades. O amor não é chagado a fazer contas, não obedece a razão, acontece por empatia, por magnetismo, por conjunções estelares. Ninguém ama outra pessoa porque se veste bem ou porque é fã do Catch Side.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe da, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pelo jeito que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível. Homens lindos e inteligente está cheio, mas nenhum é como o amor da sua vida é...


Agora caro leitor, pelo que você acabou de ler, você ainda acha que é possível mandar no seu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário