quarta-feira, 20 de maio de 2009


fatos, fatos e fatos. são realmente muitos fatos, que por incrível que pareça estão me deixando louca. e adivinhe por meninos, que são completamente e irrevogavelmente cafajeste, ou então seja até pelo simples fato de imaginarmos-os perfeitos e sem defeito algum. pois erramos, como dizia Shakespeare, 'ninguém é perfeito, até que você se apaixone por essa pessoa'. talvez seja este coração melodramático que ama, e até em casos extremos se mataria pela pessoa amada. o caso é que nem sempre nossos sentimentos sendo bons ou ruins são reconhecidos.
minha semana realmente está uma loucura. muuuuuuuuuitas provas, curso de inglês, reforço de matemática, e ontem e hoje acontecimentos inesperados que me deixaram boquiaberta. como já era de se esperar eu amo um menino o caio, mas ele não me ama. minha amiga veio me falar que uma menina da quinta série havia pedido para ficar com ele - ele está no primeiro ano - e ele disse que não ficaria só por causa da idade, é realmente eu ainda estou tentando achar o problema que eu tenho pra ele me desprezar de forma tão brutal. depois vem um dos meus melhores amigos - que por sinal pediu pra ficar comigo, e eu desprezei o coitado - foi me abraçar no recreio e eu dei um chega pra lá nele; realmente eu senti a diferença dele comigo depois disso. quando entro na sala o bi começa em meus olhos ter uma pequena queda de relação afectiva por mim e meu melhor amigo o luizinho tendo uma crise imensa e inexplicável de ciumes por mim. bate o sinal para ir embora e com quem eu encontro? com meu ex, é realmente não foi fácil ver aquela carinha de anjo - só a cara também --' - me olhando, entrei em estado de choque e precisei passar reto, porque realmente depois do que o garoto me chamara não teríamos condições de conversar, mas acabei indo falar com ele pelo fato de me olhar com aquela carinha que me dava uma imensa falta de coragem de desprezá-lo. quando fui falar com ele, ele me deu oi e perguntei então o motivo dos xingamentos, e ele me respondeu curto, grosso e seco: 'assunto esqueci Fernanda, assunto esquecido'. ok realmente não sei como aguentei viver esse terror, enfrentando tudo tão de frente e tão abertamente. mas finalmente estou em casa. amanhã tenho treino e sexta campeonato e se Deus quiser vai dar tudo certo sem interferências de garotos, mas com a total certeza de que vou ter o maior apoio do mundo das minhas amigas.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mesmo eu lutando pra não pensar nele, eu não lutava pra esquecê-lo. Eu tive medo que – tarde da noite, quando a exaustão pela falta de sono quebrasse minhas defesas - eu acabasse me dando por vencida. Eu tive medo que minha mente fosse como uma peneira, e que algum dia eu não lembrasse mais a cor exata dos seus olhos, a sensação do toque da pele fria ou da textura da voz dele. Eu podia não pensar nisso, mas eu precisava me lembrar disso. Porque só havia uma coisa na qual eu precisava acreditar pra ser capaz de viver - eu precisava saber que ele existia. Isso era tudo. Tudo mais podia ser suportado. Contanto que ele existisse.
i love you till the end!

o amor da sua vida! ♥


Você ama aquele cafageste. Ele diz que vai ligar e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário para sair com você e mesmo assim lhe deicha encantada. Ele não fica uma semana se quer no emprego e tem uma certa fama de galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e quando a mão dele toca na sua você derrete feito manteiga. Ele não toca gaita de boca, odeio animais e muito menos escreve poemas, simplismente odeia tudo oque você ama. Porque você ainda o ama?

Você é inteligente, ama filmes de drama e o Robert Patinson. É bonita, seu cabelo nasceu para ser sacudido em um comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Com esse currículo como você ainda está sem alguém?

Ah o amor, quem dera fosse uma equação matemática, mas não funciona assim. Ninguém ama uma pessoa por suas qualidades. O amor não é chagado a fazer contas, não obedece a razão, acontece por empatia, por magnetismo, por conjunções estelares. Ninguém ama outra pessoa porque se veste bem ou porque é fã do Catch Side.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe da, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pelo jeito que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível. Homens lindos e inteligente está cheio, mas nenhum é como o amor da sua vida é...


Agora caro leitor, pelo que você acabou de ler, você ainda acha que é possível mandar no seu coração?