quarta-feira, 24 de junho de 2009


talvez seja realmente o que eu queira, talvez seja o que eu realmente mereça. sei que podem haver meninas te amando, mas amo correr esse risco, de amar alguém que pode gostar de outra. talvez seja pelo simples fato de com o tempo conquistar a confiança dele ou até o amor dele.

você foi realmente tudo que um dia eu havia sonhado pra mim, uma coisa perfeita mas acima de tudo totalmente destruidora para o meu coração :( . ficando mais velha fui percebendo que nem tudo era um conto de fadas como eu realmente achava que era, mas sim um total pesadelo para meu pequeno coração de menina. com o tempo também fui aprendendo que amores não são eternos, e que apesar da total paixão que você sinta por alguém, se não correspondida com o tempo você melhora e esquece. e agora estou aqui, havia esquecido minha maior paixão meu maior porto seguro, e quando realmente pensei estar curada ressurge tudo de novo. aquela paixão volta de novo e sua mente, seu coração e sua razão perdem totalmente o juízo, não só isso você também perde por completo o juízo, sua vida se torna um pesadelo e você fica totalmente incompreensível á seus olhos. a chama da paixão renasce, que ao mesmo tempo é tão temida mas mesmo assim tão desejada por muitos, e ai você fica aérea e que uma vontade imensa de falar com ele ou vê-lo. é ai que você vê que está o amando novamente e que mesmo assim ainda está inconformado com isso. porque como pode você amar a mesma pessoa oito vezes? talvez seja porque você não o ame ou talvez nunca tenha deixado de ama-lo. eu prefiro ficar com a segunda opção no meu caso, por mais que ele possa vir a me esculachar, me botar o mais para baixo possível eu vou ama-lo até eu poder. não foi isso que um dia eu sonhei pra mim quando acreditava que minha vida seria um conto de fadas, mas é isso que eu quero pra mim agora, que sei que a vida está bem perto de ser uma grande felicidade mas também um grande desespero.

Agora aqui estou eu, amando a mesma pessoa pela oitava vez, ou como já disse poderia até ter deixado ama-lo. mas o que pra mim realmente importa é que eu o amo muito e que aconteça o que acontecer eu vou tentar mantê-lo na minha cabeça com a maior chama de paixão que eu conseguir manter acesa.


EU TE AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUITO

quarta-feira, 20 de maio de 2009


fatos, fatos e fatos. são realmente muitos fatos, que por incrível que pareça estão me deixando louca. e adivinhe por meninos, que são completamente e irrevogavelmente cafajeste, ou então seja até pelo simples fato de imaginarmos-os perfeitos e sem defeito algum. pois erramos, como dizia Shakespeare, 'ninguém é perfeito, até que você se apaixone por essa pessoa'. talvez seja este coração melodramático que ama, e até em casos extremos se mataria pela pessoa amada. o caso é que nem sempre nossos sentimentos sendo bons ou ruins são reconhecidos.
minha semana realmente está uma loucura. muuuuuuuuuitas provas, curso de inglês, reforço de matemática, e ontem e hoje acontecimentos inesperados que me deixaram boquiaberta. como já era de se esperar eu amo um menino o caio, mas ele não me ama. minha amiga veio me falar que uma menina da quinta série havia pedido para ficar com ele - ele está no primeiro ano - e ele disse que não ficaria só por causa da idade, é realmente eu ainda estou tentando achar o problema que eu tenho pra ele me desprezar de forma tão brutal. depois vem um dos meus melhores amigos - que por sinal pediu pra ficar comigo, e eu desprezei o coitado - foi me abraçar no recreio e eu dei um chega pra lá nele; realmente eu senti a diferença dele comigo depois disso. quando entro na sala o bi começa em meus olhos ter uma pequena queda de relação afectiva por mim e meu melhor amigo o luizinho tendo uma crise imensa e inexplicável de ciumes por mim. bate o sinal para ir embora e com quem eu encontro? com meu ex, é realmente não foi fácil ver aquela carinha de anjo - só a cara também --' - me olhando, entrei em estado de choque e precisei passar reto, porque realmente depois do que o garoto me chamara não teríamos condições de conversar, mas acabei indo falar com ele pelo fato de me olhar com aquela carinha que me dava uma imensa falta de coragem de desprezá-lo. quando fui falar com ele, ele me deu oi e perguntei então o motivo dos xingamentos, e ele me respondeu curto, grosso e seco: 'assunto esqueci Fernanda, assunto esquecido'. ok realmente não sei como aguentei viver esse terror, enfrentando tudo tão de frente e tão abertamente. mas finalmente estou em casa. amanhã tenho treino e sexta campeonato e se Deus quiser vai dar tudo certo sem interferências de garotos, mas com a total certeza de que vou ter o maior apoio do mundo das minhas amigas.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mesmo eu lutando pra não pensar nele, eu não lutava pra esquecê-lo. Eu tive medo que – tarde da noite, quando a exaustão pela falta de sono quebrasse minhas defesas - eu acabasse me dando por vencida. Eu tive medo que minha mente fosse como uma peneira, e que algum dia eu não lembrasse mais a cor exata dos seus olhos, a sensação do toque da pele fria ou da textura da voz dele. Eu podia não pensar nisso, mas eu precisava me lembrar disso. Porque só havia uma coisa na qual eu precisava acreditar pra ser capaz de viver - eu precisava saber que ele existia. Isso era tudo. Tudo mais podia ser suportado. Contanto que ele existisse.
i love you till the end!

o amor da sua vida! ♥


Você ama aquele cafageste. Ele diz que vai ligar e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário para sair com você e mesmo assim lhe deicha encantada. Ele não fica uma semana se quer no emprego e tem uma certa fama de galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e quando a mão dele toca na sua você derrete feito manteiga. Ele não toca gaita de boca, odeio animais e muito menos escreve poemas, simplismente odeia tudo oque você ama. Porque você ainda o ama?

Você é inteligente, ama filmes de drama e o Robert Patinson. É bonita, seu cabelo nasceu para ser sacudido em um comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Com esse currículo como você ainda está sem alguém?

Ah o amor, quem dera fosse uma equação matemática, mas não funciona assim. Ninguém ama uma pessoa por suas qualidades. O amor não é chagado a fazer contas, não obedece a razão, acontece por empatia, por magnetismo, por conjunções estelares. Ninguém ama outra pessoa porque se veste bem ou porque é fã do Catch Side.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe da, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pelo jeito que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível. Homens lindos e inteligente está cheio, mas nenhum é como o amor da sua vida é...


Agora caro leitor, pelo que você acabou de ler, você ainda acha que é possível mandar no seu coração?

quinta-feira, 30 de abril de 2009

hoje foi um dia normal, como os dias de um mês atrás. quando realmente eu não estava perdidamente apaixonada por ele. acordei ás nove da manhã, tomei café, botei uma roupa, passeie com a minha cachorra, peguei meu material e fui pro inglês. realmente até ai foi um dia suuuuuuuuper normal, não fugi da rotina. até que ontem havia combinado com a minha amiga de ir ao colégio demanhã la pra umas onze e meia, na hora que eu sairia do ingês. fui até a casa dela e depois fomos para o colégio terminar nosso trabalho, depois disso não aconteceu nada de tão especial. conversamos com pessoas amadas que não viamos a algum tempo, e graças a deus eu não vi ela, a entre aspas minha assombração. depois fui paa aula tivemos que cantar o ino nacional e bem na hora da execução havia uma mulher passando e seu vestido levantou, eu e minhas amigas começamos a rir e fomos chamadas na coordenação. depois disso tivemos o porre da aula de química e depois foi como sempre um tédio. na saída fui para o ginasio porque ia ter o festival de handebol dos meninos, e fiquei la até ás sete e meia, depois fui para casa, me arrumei e fui ao shopping com a mamis. e agora aqui estou eu terminando de escrever essa postagem e indo dormir porque amanhã tenho um longo dia pela frente, vou ao beto carreiro *---* e é bem provavel que eu não va no show do catch side :((. beijos até amanhã

quarta-feira, 29 de abril de 2009


ai meu deus, sabe quando agente pensa ter aquela amiga, amiga de verdade que pode confiar pra tudo? até então era assim comigo e com a 'C', mas ai veio as desavenças. começamos a gostar do mesmo menino e ai ela começo a mandar eu desistir falando que ela tinha chance e eu não sendo que o guri nem olha mais na cara dela --'.então hoje estava um belo dia até que eu vi o meu amado no colégio atarde *-* quase pirei de início depois eu vi a C, que tentava me enrrolar de qualquer jeito para mim não achar ele. na verdade nem conseguia mais se quer olhar na cara daquela guria e inventei que minha primeira aula era de prova, até então tudo ok. passaram-se as duas primeira aulas que erm de redação e veio a de história, a tão temida aula de história :. então o professor nos dá a melhor notícia de que teriamos a terceira aula para estudar e na quarta aula seria prova. eu e minhas amigas passamos a terceira aula inteira estudando para nos dar bem na prova, acabou a terceira aula e decemos para o recreio. aconteceu tudo normal como das ultimas vezes fui para fila, comprei meu lanche e quando estavamos saindo da cantina avistei a bela imagem do meu amado, me esperando para falar com ele *-*. mas adimito que não fui mulher o bastante para ir la falar com ele e ele acabou indo embora com seu pai :/ daqui a pouco aparece a minha então suposta amiga toda alegre falando com os menino de sua sala, e quando me avista faz uma cara de coitadina, de ó meu deus coitada de ti fezinha (vsf, odeio gente falsa ¬¬). tudo bem fui para minha prova e para a ultima aula P DA VIDA por causa daquela guria --', fiz a prova, tivemos a aula de matemática e saimos. e agora estou aqui, com muita raiva, ódio e totalmente sendo a pessoa mais falsa do mundo com essa garota.

terça-feira, 28 de abril de 2009

realmente hoje não foi um dos dias mais fáceis novamente, mas pelo menos melhor que ontem. recebi três notícias. a pior de todas foi que uma das melhores amigas da minha mãe perdeu o bebe :s (ela estava gravida de três meses) nossa fiquei pasma, coitadinho ele não tinha rins, nem fígado e nem intestino :((. depois recibi a feliz e alegre notícia que talvez vou no show do CATCH SIDE *---*, meu deus amooo eles. e a terceira e uma das mais importantes pra mim, é que o menino que eu amo muito vai amanhã de tarde no colégio pra gente conversar, mas realmente não vou ficar calada vou falar oque eu realmente penso. mas disso só vejo um problema, vou estar totalmente acabada pelo fato de ter uma prova super difícil de história e pelo fato na horrível notícia que eu recebera hoje durante a noite :/ mas mesmo assim eu vou o encarar. aah e por falar em prova tive prova de português hoje (¬¬) até que foi fácil e acho que pelo menos fui melhor que na ultima prova. e graças a deus realmente as coisas com a carol estão melhorando *---*. agora eu tenho que ir estudar pra prova de história mas depois vou estar aqui de novo postando mais coisas.