
ai meu deus, sabe quando agente pensa ter aquela amiga, amiga de verdade que pode confiar pra tudo? até então era assim comigo e com a 'C', mas ai veio as desavenças. começamos a gostar do mesmo menino e ai ela começo a mandar eu desistir falando que ela tinha chance e eu não sendo que o guri nem olha mais na cara dela --'.então hoje estava um belo dia até que eu vi o meu amado no colégio atarde *-* quase pirei de início depois eu vi a C, que tentava me enrrolar de qualquer jeito para mim não achar ele. na verdade nem conseguia mais se quer olhar na cara daquela guria e inventei que minha primeira aula era de prova, até então tudo ok. passaram-se as duas primeira aulas que erm de redação e veio a de história, a tão temida aula de história :. então o professor nos dá a melhor notícia de que teriamos a terceira aula para estudar e na quarta aula seria prova. eu e minhas amigas passamos a terceira aula inteira estudando para nos dar bem na prova, acabou a terceira aula e decemos para o recreio. aconteceu tudo normal como das ultimas vezes fui para fila, comprei meu lanche e quando estavamos saindo da cantina avistei a bela imagem do meu amado, me esperando para falar com ele *-*. mas adimito que não fui mulher o bastante para ir la falar com ele e ele acabou indo embora com seu pai :/ daqui a pouco aparece a minha então suposta amiga toda alegre falando com os menino de sua sala, e quando me avista faz uma cara de coitadina, de ó meu deus coitada de ti fezinha (vsf, odeio gente falsa ¬¬). tudo bem fui para minha prova e para a ultima aula P DA VIDA por causa daquela guria --', fiz a prova, tivemos a aula de matemática e saimos. e agora estou aqui, com muita raiva, ódio e totalmente sendo a pessoa mais falsa do mundo com essa garota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário