terça-feira, 28 de abril de 2009
realmente hoje não foi um dos dias mais fáceis novamente, mas pelo menos melhor que ontem. recebi três notícias. a pior de todas foi que uma das melhores amigas da minha mãe perdeu o bebe :s (ela estava gravida de três meses) nossa fiquei pasma, coitadinho ele não tinha rins, nem fígado e nem intestino :((. depois recibi a feliz e alegre notícia que talvez vou no show do CATCH SIDE *---*, meu deus amooo eles. e a terceira e uma das mais importantes pra mim, é que o menino que eu amo muito vai amanhã de tarde no colégio pra gente conversar, mas realmente não vou ficar calada vou falar oque eu realmente penso. mas disso só vejo um problema, vou estar totalmente acabada pelo fato de ter uma prova super difícil de história e pelo fato na horrível notícia que eu recebera hoje durante a noite :/ mas mesmo assim eu vou o encarar. aah e por falar em prova tive prova de português hoje (¬¬) até que foi fácil e acho que pelo menos fui melhor que na ultima prova. e graças a deus realmente as coisas com a carol estão melhorando *---*. agora eu tenho que ir estudar pra prova de história mas depois vou estar aqui de novo postando mais coisas. ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário