segunda-feira, 27 de abril de 2009

the day is not really good today!


The feelings are not only in looks but also in words! é uma boa frase para espressar os verdadeiros sentimentos de alguém. muita gente diz que palavras escritas não valhe tanto como palavras faladas, pois eu realmente não acho. delarações por msn, orkut ou até mesmo cartas são lindas e ficam gravadas sempre em algum lugar, quanto a declarações faladas geralmente são esquecidas perdidas em algum lugar. mas realmente não criei esse blog pra falar em relações e oque valhe mais que o olho, um eu teu amo escrito ou um eu te amo falado, estou aqui somente para espressar meus sentimentos e para contar um pouco de mim pra quem quiser ler. o título da postagem realmente diz tudo, O DIA NÃO ESTÁ REALMENTE BOM HOJE, e não é por isso que vou ficar aqui choramingando. a partir de amanhã eu escrevo algo mais produtivo, algo que seja de mim e não dos sentimentos alheios.


CAROL EU TE AMO MUITO AMIGA, E NÃO É UMA COISINHA OU OUTRA QUE VAI NOS SEPARAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário