quinta-feira, 30 de abril de 2009

hoje foi um dia normal, como os dias de um mês atrás. quando realmente eu não estava perdidamente apaixonada por ele. acordei ás nove da manhã, tomei café, botei uma roupa, passeie com a minha cachorra, peguei meu material e fui pro inglês. realmente até ai foi um dia suuuuuuuuper normal, não fugi da rotina. até que ontem havia combinado com a minha amiga de ir ao colégio demanhã la pra umas onze e meia, na hora que eu sairia do ingês. fui até a casa dela e depois fomos para o colégio terminar nosso trabalho, depois disso não aconteceu nada de tão especial. conversamos com pessoas amadas que não viamos a algum tempo, e graças a deus eu não vi ela, a entre aspas minha assombração. depois fui paa aula tivemos que cantar o ino nacional e bem na hora da execução havia uma mulher passando e seu vestido levantou, eu e minhas amigas começamos a rir e fomos chamadas na coordenação. depois disso tivemos o porre da aula de química e depois foi como sempre um tédio. na saída fui para o ginasio porque ia ter o festival de handebol dos meninos, e fiquei la até ás sete e meia, depois fui para casa, me arrumei e fui ao shopping com a mamis. e agora aqui estou eu terminando de escrever essa postagem e indo dormir porque amanhã tenho um longo dia pela frente, vou ao beto carreiro *---* e é bem provavel que eu não va no show do catch side :((. beijos até amanhã

quarta-feira, 29 de abril de 2009


ai meu deus, sabe quando agente pensa ter aquela amiga, amiga de verdade que pode confiar pra tudo? até então era assim comigo e com a 'C', mas ai veio as desavenças. começamos a gostar do mesmo menino e ai ela começo a mandar eu desistir falando que ela tinha chance e eu não sendo que o guri nem olha mais na cara dela --'.então hoje estava um belo dia até que eu vi o meu amado no colégio atarde *-* quase pirei de início depois eu vi a C, que tentava me enrrolar de qualquer jeito para mim não achar ele. na verdade nem conseguia mais se quer olhar na cara daquela guria e inventei que minha primeira aula era de prova, até então tudo ok. passaram-se as duas primeira aulas que erm de redação e veio a de história, a tão temida aula de história :. então o professor nos dá a melhor notícia de que teriamos a terceira aula para estudar e na quarta aula seria prova. eu e minhas amigas passamos a terceira aula inteira estudando para nos dar bem na prova, acabou a terceira aula e decemos para o recreio. aconteceu tudo normal como das ultimas vezes fui para fila, comprei meu lanche e quando estavamos saindo da cantina avistei a bela imagem do meu amado, me esperando para falar com ele *-*. mas adimito que não fui mulher o bastante para ir la falar com ele e ele acabou indo embora com seu pai :/ daqui a pouco aparece a minha então suposta amiga toda alegre falando com os menino de sua sala, e quando me avista faz uma cara de coitadina, de ó meu deus coitada de ti fezinha (vsf, odeio gente falsa ¬¬). tudo bem fui para minha prova e para a ultima aula P DA VIDA por causa daquela guria --', fiz a prova, tivemos a aula de matemática e saimos. e agora estou aqui, com muita raiva, ódio e totalmente sendo a pessoa mais falsa do mundo com essa garota.

terça-feira, 28 de abril de 2009

realmente hoje não foi um dos dias mais fáceis novamente, mas pelo menos melhor que ontem. recebi três notícias. a pior de todas foi que uma das melhores amigas da minha mãe perdeu o bebe :s (ela estava gravida de três meses) nossa fiquei pasma, coitadinho ele não tinha rins, nem fígado e nem intestino :((. depois recibi a feliz e alegre notícia que talvez vou no show do CATCH SIDE *---*, meu deus amooo eles. e a terceira e uma das mais importantes pra mim, é que o menino que eu amo muito vai amanhã de tarde no colégio pra gente conversar, mas realmente não vou ficar calada vou falar oque eu realmente penso. mas disso só vejo um problema, vou estar totalmente acabada pelo fato de ter uma prova super difícil de história e pelo fato na horrível notícia que eu recebera hoje durante a noite :/ mas mesmo assim eu vou o encarar. aah e por falar em prova tive prova de português hoje (¬¬) até que foi fácil e acho que pelo menos fui melhor que na ultima prova. e graças a deus realmente as coisas com a carol estão melhorando *---*. agora eu tenho que ir estudar pra prova de história mas depois vou estar aqui de novo postando mais coisas.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

the day is not really good today!


The feelings are not only in looks but also in words! é uma boa frase para espressar os verdadeiros sentimentos de alguém. muita gente diz que palavras escritas não valhe tanto como palavras faladas, pois eu realmente não acho. delarações por msn, orkut ou até mesmo cartas são lindas e ficam gravadas sempre em algum lugar, quanto a declarações faladas geralmente são esquecidas perdidas em algum lugar. mas realmente não criei esse blog pra falar em relações e oque valhe mais que o olho, um eu teu amo escrito ou um eu te amo falado, estou aqui somente para espressar meus sentimentos e para contar um pouco de mim pra quem quiser ler. o título da postagem realmente diz tudo, O DIA NÃO ESTÁ REALMENTE BOM HOJE, e não é por isso que vou ficar aqui choramingando. a partir de amanhã eu escrevo algo mais produtivo, algo que seja de mim e não dos sentimentos alheios.


CAROL EU TE AMO MUITO AMIGA, E NÃO É UMA COISINHA OU OUTRA QUE VAI NOS SEPARAR!