quarta-feira, 24 de junho de 2009


talvez seja realmente o que eu queira, talvez seja o que eu realmente mereça. sei que podem haver meninas te amando, mas amo correr esse risco, de amar alguém que pode gostar de outra. talvez seja pelo simples fato de com o tempo conquistar a confiança dele ou até o amor dele.

você foi realmente tudo que um dia eu havia sonhado pra mim, uma coisa perfeita mas acima de tudo totalmente destruidora para o meu coração :( . ficando mais velha fui percebendo que nem tudo era um conto de fadas como eu realmente achava que era, mas sim um total pesadelo para meu pequeno coração de menina. com o tempo também fui aprendendo que amores não são eternos, e que apesar da total paixão que você sinta por alguém, se não correspondida com o tempo você melhora e esquece. e agora estou aqui, havia esquecido minha maior paixão meu maior porto seguro, e quando realmente pensei estar curada ressurge tudo de novo. aquela paixão volta de novo e sua mente, seu coração e sua razão perdem totalmente o juízo, não só isso você também perde por completo o juízo, sua vida se torna um pesadelo e você fica totalmente incompreensível á seus olhos. a chama da paixão renasce, que ao mesmo tempo é tão temida mas mesmo assim tão desejada por muitos, e ai você fica aérea e que uma vontade imensa de falar com ele ou vê-lo. é ai que você vê que está o amando novamente e que mesmo assim ainda está inconformado com isso. porque como pode você amar a mesma pessoa oito vezes? talvez seja porque você não o ame ou talvez nunca tenha deixado de ama-lo. eu prefiro ficar com a segunda opção no meu caso, por mais que ele possa vir a me esculachar, me botar o mais para baixo possível eu vou ama-lo até eu poder. não foi isso que um dia eu sonhei pra mim quando acreditava que minha vida seria um conto de fadas, mas é isso que eu quero pra mim agora, que sei que a vida está bem perto de ser uma grande felicidade mas também um grande desespero.

Agora aqui estou eu, amando a mesma pessoa pela oitava vez, ou como já disse poderia até ter deixado ama-lo. mas o que pra mim realmente importa é que eu o amo muito e que aconteça o que acontecer eu vou tentar mantê-lo na minha cabeça com a maior chama de paixão que eu conseguir manter acesa.


EU TE AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUITO