
fatos, fatos e fatos. são realmente muitos fatos, que por incrível que pareça estão me deixando louca. e adivinhe por meninos, que são completamente e irrevogavelmente cafajeste, ou então seja até pelo simples fato de imaginarmos-os perfeitos e sem defeito algum. pois erramos, como dizia Shakespeare, 'ninguém é perfeito, até que você se apaixone por essa pessoa'. talvez seja este coração melodramático que ama, e até em casos extremos se mataria pela pessoa amada. o caso é que nem sempre nossos sentimentos sendo bons ou ruins são reconhecidos.
minha semana realmente está uma loucura. muuuuuuuuuitas provas, curso de inglês, reforço de matemática, e ontem e hoje acontecimentos inesperados que me deixaram boquiaberta. como já era de se esperar eu amo um menino o caio, mas ele não me ama. minha amiga veio me falar que uma menina da quinta série havia pedido para ficar com ele - ele está no primeiro ano - e ele disse que não ficaria só por causa da idade, é realmente eu ainda estou tentando achar o problema que eu tenho pra ele me desprezar de forma tão brutal. depois vem um dos meus melhores amigos - que por sinal pediu pra ficar comigo, e eu desprezei o coitado - foi me abraçar no recreio e eu dei um chega pra lá nele; realmente eu senti a diferença dele comigo depois disso. quando entro na sala o bi começa em meus olhos ter uma pequena queda de relação afectiva por mim e meu melhor amigo o luizinho tendo uma crise imensa e inexplicável de ciumes por mim. bate o sinal para ir embora e com quem eu encontro? com meu ex, é realmente não foi fácil ver aquela carinha de anjo - só a cara também --' - me olhando, entrei em estado de choque e precisei passar reto, porque realmente depois do que o garoto me chamara não teríamos condições de conversar, mas acabei indo falar com ele pelo fato de me olhar com aquela carinha que me dava uma imensa falta de coragem de desprezá-lo. quando fui falar com ele, ele me deu oi e perguntei então o motivo dos xingamentos, e ele me respondeu curto, grosso e seco: 'assunto esqueci Fernanda, assunto esquecido'. ok realmente não sei como aguentei viver esse terror, enfrentando tudo tão de frente e tão abertamente. mas finalmente estou em casa. amanhã tenho treino e sexta campeonato e se Deus quiser vai dar tudo certo sem interferências de garotos, mas com a total certeza de que vou ter o maior apoio do mundo das minhas amigas.
minha semana realmente está uma loucura. muuuuuuuuuitas provas, curso de inglês, reforço de matemática, e ontem e hoje acontecimentos inesperados que me deixaram boquiaberta. como já era de se esperar eu amo um menino o caio, mas ele não me ama. minha amiga veio me falar que uma menina da quinta série havia pedido para ficar com ele - ele está no primeiro ano - e ele disse que não ficaria só por causa da idade, é realmente eu ainda estou tentando achar o problema que eu tenho pra ele me desprezar de forma tão brutal. depois vem um dos meus melhores amigos - que por sinal pediu pra ficar comigo, e eu desprezei o coitado - foi me abraçar no recreio e eu dei um chega pra lá nele; realmente eu senti a diferença dele comigo depois disso. quando entro na sala o bi começa em meus olhos ter uma pequena queda de relação afectiva por mim e meu melhor amigo o luizinho tendo uma crise imensa e inexplicável de ciumes por mim. bate o sinal para ir embora e com quem eu encontro? com meu ex, é realmente não foi fácil ver aquela carinha de anjo - só a cara também --' - me olhando, entrei em estado de choque e precisei passar reto, porque realmente depois do que o garoto me chamara não teríamos condições de conversar, mas acabei indo falar com ele pelo fato de me olhar com aquela carinha que me dava uma imensa falta de coragem de desprezá-lo. quando fui falar com ele, ele me deu oi e perguntei então o motivo dos xingamentos, e ele me respondeu curto, grosso e seco: 'assunto esqueci Fernanda, assunto esquecido'. ok realmente não sei como aguentei viver esse terror, enfrentando tudo tão de frente e tão abertamente. mas finalmente estou em casa. amanhã tenho treino e sexta campeonato e se Deus quiser vai dar tudo certo sem interferências de garotos, mas com a total certeza de que vou ter o maior apoio do mundo das minhas amigas.
nossa, acho que essa que vc não queria ver era eu :'(
ResponderExcluir